• Studio Bruman

3D render, quando transformamos sonhos em realidade.

Um produto depende de vários fatores para se tornar alvo de desejos dos consumidores, muitas empresas não medem esforços para tornar seus produtos desejáveis, com muito trabalho e dedicação aplicada na função de tornar um sonho, são os diferenciais que um produto tem aos outros. Se você tem buscado formas de tornar o seu produto o sonho de qualquer consumidor, esta no lugar certo.

Discutiremos algumas maneiras de valorizar o trabalho e dedicação que você tanto deposita no seu produto de forma em que se sinta desejado a trabalhar conosco. se você ainda tem alguma duvida se usa ou não o nosso "Design 3D " que expressam todos os valores e atributos do seu produto, depois de ler isso não terá mais nenhuma duvida. Boa leitura e aproveite as orientações de quem tem experiência no assunto e desenvolve soluções para empresas em todo o Brasil.


3D render

O 3D render é resultado da renderização, a qual se trata do processo final de converter modelos 2D em imagens de alto nível de realismo que oferece uma vasta variedade de cores, texturas, iluminação e entrou no mercado para fazer diferença com sua proposta tecnológica que além de reduzir custos, oferece agilidade, qualidade, preços competitivos, alto padrão de realismo e de qualidade final, além de vantagens em termos de praticidade, pois a ambientação assim como os móveis não necessariamente precisam ser físicos.

A renderização oferece muitos benefícios e surgiu no mercado oferecendo um grande diferencial, muitas empresas de móveis tinham muita dificuldade em tornar desejáveis os seus produtos que eram feitos com muito esforço e qualidade e acabavam sendo barrados em produções de imagens de baixa qualidade, que além de exigirem um considerável investimento na maioria dos casos não conseguia enaltecer os valores e atributos do produto.



O produto final do 3D render possui tão alto padrão de realismo e qualidade que diversas pessoas e até mesmo o mais observador dos consumidores não consegue fazer a distinção entre uma foto e um render, um produto renderizado trata-se de um modelo e no máximo utiliza um pedaço do produto, como em móveis um pedaço da madeira, que pode servir como base para que o profissional conheça bem os detalhes e veios da madeira, sendo assim o processo de renderização não necessita do produto físico para entregar seu resultado final.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo