top of page
  • Foto do escritorStudio Bruman

Fotografia Industrial, posso investir?

A fotografia industrial está cada dia mais presente nas empresas. É uma ótima ferramenta de marketing para divulgação de sua empresa através de um belo banco de imagens. Imagens que ajudam a contar história e credibilizam a empresa junto ao cliente. Mostra que a empresa realmente existe e quer mostrar sua forma de trabalho.


Antigamente a maioria das empresas de grande porte utilizavam da fotografia industrial como meio de marketing e divulgação. Hoje em dia, empresas de pequeno porte também estão investindo em fotografias para fomentar seus negócios.

É importante que a empresa saiba o que quer transmitir com suas fotos para que o Studio possa transmitir a mensagem através das imagens. Explicar a ideia do que pretende fazer com as imagens é essencial.


É possível fazer um grande banco de imagens dentro da indústria, desde um detalhe de parafuso até a imensidão do seu produto. Dos pequenos aos grandes detalhes. Existem várias formas de explorar a indústria e suas fotos, podendo conter imagens de vários objetos e seus produtos. As possibilidades são infinitas. Basta ter criatividade e olhar aguçado.

Essas fotografias poderão ser utilizadas em sites, catálogos, manuais impressos ou digitais, impressões em quadros, calendários, revistas, entre muitas outras alternativas.

Se tiver interesse em conhecer um pouco mais sobre esse tipo de fotografia, venha conversar com a gente! Podemos agendar uma visita para tirar todas as suas dúvidas



Studio bruman.

°foto industrial

°Publicitária

°Foto Fusão

°Foto 3D

°Layout


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page