top of page
  • Foto do escritorStudio Bruman

Como a foto fusão tem ajudado a somar atributos em produtos

Venda de móveis é a parte final de um processo que começa muitos passos antes, como o reflorestamento para obter madeira sustentável necessária na produção dos móveis, após o processamento e a produção dos móveis chega à loja e este é o último momento, certo? Ainda não, existe ainda uma fase muito importante a ser feita, sem a qual um móvel não sairia da loja. Esta etapa final se preocupa com a venda do produto, onde será feito o catálogo que apresenta as fotos dos produtos aos clientes que desejam comprá-lo. Por tempos somente a produção fotográfica foi muito explorada, contudo, com passar do tempo e a chegada de novas tecnologias esse trabalho começou a ser substituído, não por completo, porém atualmente técnicas como a foto fusão tem sido uma ótima opção, por vários motivos que vão desde a melhor qualidade no produto final, até a fidelidade das imagens em transmitir os atributos do produto obtemos profissionais especialista neste trabalho, pois temos uma equipe que estuda cor especializado em texturas de móveis, este que representa uma parte essencial dentro dos trabalhos de foto fusão, e uma ótima solução para o setor moveleiro que necessita de imagens que sejam fieis ao produto. Nosso trabalho está focado no setor moveleiro por isso valorizamos técnicas, equipamentos e trabalho qualificado especializado em móveis. Neste material vamos abordar a técnica de foto fusão e os resultados que ela pode oferecer e entender por que essa técnica foi fundamental no crescimento de alguns clientes do Studio Bruman.



Foto fusão

A foto fusão consiste em uma técnica de sobreposição de imagens, onde primeiramente é tirada uma foto do produto ou do objeto que será trabalhado e assim é possível reter todos os detalhes do produto.


Na verdade essa técnica teve seu potencial explorado devido a sua capacidade de imprimir as qualidades reais do produto na imagem final.

O cliente final do setor moveleiro sempre é bem exigente e presa muito pela qualidade das imagens dos produtos, pois em muitos casos o consumidor optou por um móvel com um aspecto, uma determinada cor e até mesmo características próprias do produto como os veios da madeira, e quando recebeu o produto em casa o móvel não correspondia com as imagens publicadas ou do catálogo.


A técnica de foto fusão é extremamente valorizada por empresas moveleiras que trabalham com exportação, pois o cliente internacional concentra suas exigências muito mais na fidelidade das imagens visando garantir que o produto comprado seja o mesmo que apresentado no catálogo.


O que recomendamos em nível de prática para valorizar as qualidades do produto é a técnica de foto fusão, pois se você tem um produto diferenciado e de luxo, o mínimo que se espera é que todo o composto acompanhe o alto padrão desse produto, desta forma essa técnica é a que melhor consegue entregar a fidelidade dos produtos.


Temos desenvolvido muitos trabalhos e ajudado várias empresas através dessa tecnologia, com muito trabalho sério, comprometimento e da excelência que a Foto fusão possibilita. Veja nosso portfólio e conheça alguns dos projetos que desenvolvemos que deram grandes resultados. Também acesse mais conteúdo em nosso site saiba de que forma a produção de imagens pode ajudar o seu negócio a aumentar e potencializar os seus resultados. Fique por dentro de tendências e novidades em nosso site e não perca os materiais exclusivos que veiculamos somente lá.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page